Dicas fáceis de vender seus negócios usando vídeo

. Você sonho de sucesso? Você quer que seus lucros para alcançar todos os objetivos que você definiu? Se assim for, então Vídeo comercialização pode ser uma ótima maneira para que você seja capaz de ter todas essas coisas e muito mais. Este artigo irá detalhar os passos que você precisa tomar quando se trata de criar sua campanha

Video marketing

Antes de começar a usar vídeo para marketing, considerar se você realmente tem tempo para retirá-la. Você vai precisar de alguém para postar pelo menos uma vez por dia, e então você vai precisar incluir outros recursos, como uma aba promoções ou pesquisas. A única maneira de lucrar através de uma campanha como esta é com o conteúdo constantemente atualizado, mas você tem o tempo?

Criar um separador personalizado para a sua página de vídeos. Você pode usar guias personalizadas como um local de boas-vindas para todos os seus novos visitantes de vídeo. É um ótimo lugar para promover suas ofertas atuais, produtos e serviços. Além disso, ele vai dar um pouco de personalidade para sua página Vídeo que é sempre um plus.

Dê sua página vídeo um tema muito forte. Saiba o que seu sobre e entregá-lo no aspecto gráfico da sua página. Lembre-se, você tem uma chance de fazer uma excelente primeira impressão em seus novos hóspedes vídeo. Para transformá-los em verdadeiros fãs, você tem que entregar a partir do primeiro carregamento da página.

Se você quiser usar Mensagens promovidos, fazê-lo apenas com a sua base de fãs atual. Quando um não-fã vê "promovido", eles acham que é um "anúncio patrocinado" e tendem a não clicar nele. Seus fãs atuais não vai pensar dessa maneira como eles já sabem quem você é eo que você faz, e, obviamente, como ele.

Quando você quiser mais pessoas a gostar de sua página, oferecer-lhes algo que eles não podem obter a menos que clicar nesse botão Like. Uma maneira fácil de fazer isso é através da execução de um concurso que só quem gosta de sua página pode entrar. Você poderia também oferecer um ebook livre em troca de um Like.

Não tenha medo de se promover. Você muitas vezes aqui que é ruim para o disco vender seus produtos em mídias sociais, e isso é verdade. Mas isso não significa que você não deve celebrar marcos e outros grandes momentos. As pessoas gostam de se sentir como uma marca é pessoal, e marcos acrescentar a essa sensação. É um toque humano que realmente faz a diferença.

Introdução de seu formato Timeline do vídeo está alterando estratégias para muitos comerciantes de negócios. Timeline permite a postagem de fotos maiores, que são mais propensos a pegar o interesse do leitor. Os comerciantes bem sucedidos estão postando essas fotos maiores, juntamente com uma chamada direcionada à ação. Isso pode executar a gama de download de cupons para incentivar os usuários do produto para fazer upload de suas próprias fotos de seu produto em ação.

Considere investir em anúncios em vídeo. Você pode pagar uma taxa para ter um certo número de usuários de vídeo direcionados ver seu anúncio. Esta é uma excelente maneira de obter mais assinantes para a sua página. Você obterá melhores resultados se você oferecer um desconto para os novos assinantes ou organizar videomaker de marketing grátis um sorteio.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

Se você tem uma página de vídeo para o seu negócio ou que já o serviço, você não pode usá-lo de uma forma que pode render o máximo benefício. Certifique-se de que você está usando esta ferramenta de marketing incrível para o melhor de sua capacidade. Lembre-se das dicas neste artigo e aplicá-las o mais rápido que puder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *